segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bingo Estrelas do cinema



Bom, não vamos perder tempo...
Fui a vencedora do bingo das frutas da Edilene e pra continuar a brincadeira tenho que organizar outro. Não sei se esse tema ja foi utilizado por alguém, e por achar interessante resolvi fazê-lo.

As regras:
As inscrições serão feitas por email - ytnightstar@bol.com.br
O email deve conter o título "bingo estrelas do cinema".
Nesse email deve conter a lista dos nomes, link do blog e seu nome pra poder identificar.
Divulgar o bingo e sua imagem em seu blog para que todas saibam e participem, quanto mais gente melhor.

Aceitarei inscrições feitas até dia 02/02, o inicio dos sorteios serão a partir do dia 15/02. Um prazo razoável, visto que meu blog quase não é conhecido (espero que vocês me ajudem a divulgar...rsss).
Mais detalhes próximo do sorteio.


Estrelas do cinema Escolha 45 nomes entre esses 75 dessa lista e boa sorte, a primeira que gritar Bingo será a vencedora:

  1. Angelina Jolie
  2. Nicolas Cage
  3. Julia Roberts
  4. Richard Gere
  5. Will Smith
  6. Brad Pitt
  7. Johnny Depp
  8. Sandra Bullock
  9. Jennifer Lopez
  10. Bruce Willis
  11. Mel Gibson
  12. Adam Sandler
  13. Robin Willians
  14. Morgan Freeman
  15. Tom Cruise
  16. Denzel Washington
  17. Keanu Reeves
  18. Antonio Banderas
  19. Jim Carrey
  20. Robert de Niro
  21. Al Pacino
  22. Leonardo diCaprio
  23. Fernanda Montenegro
  24. Kevin Costner
  25. Eddie Murphy
  26. Ben Affleck
  27. Lima Duarte
  28. Vin Diesel
  29. Whoopi Goldberg
  30. Jackie Chan
  31. George Clooney
  32. Glória Pires
  33. Tony Ramos
  34. Cameron Diaz
  35. Meg Ryan
  36. Harrison Ford
  37. Camila Pitanga
  38. Catherine Zeta-Jones
  39. Patrick Swayze
  40. Regina Duarte
  41. Malu Mader
  42. Sylvester Stallone
  43. Marilia Pera
  44. Rodrigo Santoro
  45. Demi Moore
  46. Charles Chaplin
  47. John Travolta
  48. Orlando Bloom
  49. Luis Fernando Guimarães
  50. Hillary Duff
  51. Zac Efron
  52. Camila Morgado
  53. Caco Cioccler
  54. Marlon Brando
  55. Lindsay Lohan
  56. Daniel Radcliffe
  57. Vanessa Hudgens
  58. Marilyn Monroe
  59. Uma Thurman
  60. Cuba Gooding Jr
  61. Tom Hanks
  62. Agnes Bruckner
  63. Paul Walker
  64. William Shatner
  65. Matheus Nachtergaele
  66. Antonio Fagundes
  67. Jose Wilker
  68. Tommy Lee Jones
  69. Sonia Braga
  70. Jennifer Aniston
  71. Ben Stiller
  72. Wagner Moura
  73. Gisele Bündchen
  74. Eva Mendes
  75. Lázaro Ramos

16 comentários:

  1. Parabéns Yameise, apesar de ter ganho de mim rsss, fico feliz por você, com certeza irei brincar novamente, quem sabe da proxima tenho mais sorte, e pode contar comigo para divulgar o seu blog, poís tem coisas maravilhosas, amanhã mandarei minha inscrição tá. bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Yameize!!
    Parabénss!!
    Quero participar do teu bingo, amanhã envio os meus palpites!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yameize ja enviei meus dados para o bingo, e vou fazer "propaganda" pras amigas tb participarem, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Obrigada pelo carinho e pelo convite, seu cantinho é maravilhoso, parabéns!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Desculpe, mas não irei participar...
    Na verdade não entendi muito bem.
    E também não gosto de bingo, poderia até participar, mas se eu for a ganhadora vou que continuar a brincadeira, foi + ou - isso que entendi, então divulgar no meu blog não iria fazer. Então prefiro não quebrar a corrente. Espero que me entende.
    Quando tiver outra brincadeira no seu blog, pode me convidar.
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Já to mandando meu email.
    Quero participar...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. quero participar sim obrigada pelo convite bjs gi

    ResponderExcluir
  8. Yameize!
    Postei nos dois blogs a minha participação no bingo!
    Vamos nos divertir, vou adorar esse bingo!
    Será que ganhoooo???
    Beijinhos e ótimo final de semanaa!!!
    HElissa!

    ResponderExcluir
  9. olá! as meninas de portugal tambem podem participar? eu adorava participar no bingo! beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Já mandei um e-mail com os meus dados, será que vc me aceita para participar do bingo?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olha é a primeira vez, mas to achando legal... Bjs

    ResponderExcluir
  12. Yameize,
    Que bom encontrar seu blog; eu também trabalho nos Correios aqui em Brasilia. Vamos nos falar por e-mail, trocar receitas,; estou reestruturando meu blog e assim que ficar pronto passo pra você; Parabéns pelo blog tá lindinho...
    Abraços,
    Almira

    ResponderExcluir
  13. ola
    quero partyicipar simmmm
    ja te mandei meus palpites
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oie td bem...gostaria q vc me passasse teu telefone...preciso de um jogo de banheiro p presente...mande no meu e-mail..(neiainacio@hotmail.com)tmbem sou de pitanga..abraços

    ResponderExcluir

Diga o que você achou...Comente, ficarei feliz!