terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafio


Recebi esse desafio da amiga Elba
Fiquei muito feliz, pois é o primeiro desafio que recebo...
Então lá vai..
As regras deste desafio:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

1) Poder comprar a minha casa;
2) Continuar a minha faculdade, tive que parar pr ficar com meu filho;
3) Ganhar na mega sena(como se jogasse...rssss);
4) Aprender a fazer tricô(gente eu não sei, que vergonha...rssss);
5) Ver meu filho crecendo e se tornando um homem cada dia com mais saúde;
6) Poder conhecer a França, país pelo qual sou apaixonada;
7) Aprender sempre coisas novas, no crochê ou qualquer outra atividade;
8) Voltar a cantar.

Ai acho que é isso...

esse desafio vai para:
Simone Bitar
Marcinha França
Andrea
Patricia Britto
Cauê Santos
Nandilene
Casa Oficio
Vania Dias

8 comentários:

  1. Se eu soubesse que você ficaria tão feliz, teria te oferecido há muito mais tempo, linda.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigada pelo convite...esse vaso de flores esta maravilhoso!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yameize!
    Obrigada, vou guardar numa pasta comiigo, ok?
    Fiquei feliz pela lembrança.
    Abraço forte p/ ti!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Seus trabalhos são lindos!
    Gostaria de adicioná-la em meus links!
    Linda sexta pra voce!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostaria de convidar a particpar da minha troquinha do Smilinguido
    Entre no meu blog e particpe
    blog: http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
    Desculpe de invadir seu blog, mas seu blog é muito bonito...
    Bjs!!!
    Conto com vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada pela visita e por me add também!
    Amigas sempre são bem vindas!
    Linda sexta pra voce!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bom Dia!!!
    Obrigada por participar...vai ser muito bom...
    O seu nome já está lá...
    Bom Final de Semana!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola querida amiga!!!!!!

    va se acostumando... esse sera o primeiro de MUITOS mimos que recebera...rs
    Fico muito feliz por vc e muito feliz tbm por ter se lembrado de mim...obrigadinha de coracao.
    Desde ontem, estou com uma enxaqueca fortissima que me impede de ficar muito tempo no pc, ou frcando a vista. Dei prioridade as amigas que me mandaram miminhos.Mas prometo que assim que me sentir melhorm vou posta-lo no meu blog de mimos, viu!!!!!
    Obrigadinha amiga.
    Bjos e um fim de semana abencoado
    simoninha
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir

Diga o que você achou...Comente, ficarei feliz!